top of page
Buscar

Polo da Univesp em PV divulga 1ª chamada dos aprovados para matrícula

Atualizado: 7 de jul. de 2023


O polo da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), em Presidente Venceslau, divulgou a primeira chamada dos aprovados no Vestibular 2023.

Considerando os eixos de computação, licenciaturas e negócios e produção, 35 candidatos foram convocados para efetuar a matrícula no período até às 18h da próxima segunda (10).


Alunos do eixo de computação farão a escolha entre três cursos, após um ano e meio: Bacharelado em Tecnologia da Informação - BTI (duração de três anos), Bacharelado em Ciência de Dados (quatro anos) ou Bacharelado em Engenharia de Computação (cinco anos).


Já os alunos do eixo das licenciaturas irão cursar um ano de ciclo básico, com opção de habilitação a partir do segundo ano em Letras, Matemática ou Pedagogia (todos com quatro anos de duração).


Por fim, os alunos do eixo de negócios e produção vão cursar um ano básico e, no segundo, farão a opção entre Tecnologia em Processos Gerenciais (três anos), Bacharelado em Administração (quatro anos) ou Bacharelado em Engenharia de Produção (cinco anos).


Informações sobre a lista de classificação geral e os convocados por polos em todo o estado de São Paulo podem ser consultadas no site univesp.br/vestibular. Já a matrícula pode ser feita por meio do link https://sei.univesp.br/processoSeletivo/#/.


Outras informações sobre a matrícula, como documentos necessários e orientações por meio de tutorial sobre o método correto de matrícula estão disponíveis no link univesp.br/univesp_divulga. (Com Assessoria)

Comentarios


bottom of page