top of page
Buscar

Ponte na SP 425 terá operação Pare e Siga para obras

Com previsão de conclusão em 50 dias, serviços terão início na próxima segunda-feira (4). - Com G1 Prudente

Trecho da SP-425, entre Martinópolis (SP) e Parapuã (SP), terá restrições no tráfego de veículos a partir das próxima segunda-feira (4) na ponte sobre o Ribeirão dos Guachos — Foto: Airbus/Eixo SP


A partir desta segunda-feira (4), o trânsito de veículos sobre a ponte localizada no km 411,100 da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), no trecho entre Martinópolis (SP) e Parapuã (SP), terá restrições.


A concessionária Eixo SP adotará o sistema Pare e Siga para permitir a execução dos serviços de alargamento da faixa de rolagem, dos acostamentos e do passeio público.


A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos em um prazo de 50 dias, ou seja, em meados de maio. Durante esse período, a interdição parcial da via ocorrerá durante as 24 horas do dia.


Após a conclusão dos serviços, a ponte sobre o Ribeirão dos Guachos passará a contar com acostamento nos dois sentidos. A estrutura nova contará ainda com espaço para circulação de pedestres.


Atualmente, o dispositivo possui pista simples com uma faixa de rolamento em cada sentido e sem acostamentos.


Na primeira etapa das obras, a interdição será da pista no sentido Parapuã-Martinópolis. Na sequência, o fechamento ocorrerá na pista que segue no sentido Martinópolis-Parapuã.


De acordo com a concessionária Eixo SP, que é responsável pela rodovia, serão posicionados homens-bandeira nas duas extremidades do fechamento com o objetivo de alertar os motoristas para a necessidade de diminuir a velocidade no trecho próximo ao local das obras. Serão implantados também sonorizadores com o mesmo propósito.


A operação Pare e Siga funcionará 24 horas, ininterruptamente.

Banner Site jornal Venceslau_1280x393px.jpg

Fale conosco pelo nosso whatsapp

© Todos os direitos reservados ao Jornal Tribuna Livre de Presidente Venceslau
bottom of page