top of page
Buscar

Porque as clinicas de Depilação a Laser estão investindo no LED?


Um assunto que está em alta é a depilação a Led, porém muitos ainda não conhecem os seus beneficios e porque as clinicas de depilação a laser estão investindo nele. Ambas têm sido as mais procuradas por profissionais do mercado mas há pontos importantes que diferenciam os procedimentos. Então, vale a pena conferir antes de escolher um dos métodos e dizer adeus aos pelos. Neste artigo, iremos esclarecer as diferenças.


O laser e a luz intensa pulsada eram, até então, os únicos métodos utilizados nos tratamentos de depilação (remoção completa do pelo). Porém, surgiu a tecnologia a LED, que revolucionou o mercado, trazendo mais eficiência e tecnologia no momento da depilação.


A depilação a LED garante a depilação definitiva, assim como o laser proporciona, porém em menos sessões e com vários outros benefícios para a pele; com capacidade de realizar a remoção dos pelos de forma segura, confortável e eficiente, inclusive para os de fototipos de pele mais altos, coisa que antes não era possivel.


O LED consegue manter-se resfriado durante toda a aplicação, tornando-a mais confortável em contato com a superfície da pele do paciente. No laser, dependendo do equipamento, há um aquecimento que faz com que a sessão seja mais dolorosa. Gostou de saber a diferença? Até o proximo artigo!

Comments


bottom of page