top of page
Buscar

Prefeita Bárbara assina documento de doação de área para a CDHU

Com Assessoria

A prefeita de Presidente Venceslau, Bárbara Vilches, assinou hoje (18) em São Paulo o documento que determina a doação de área para a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), órgão vinculado ao Governo Estadual, para a construção de novas unidades habitacionais no município.


A área em questão fica localizada na rua Bom Pastor, nas proximidades da unidade de Estratégia Saúde da Família (ESF) da Vila Vicentina e a EMEI "Profª Maria Augusta Monteiro", em local conhecido pela população como Campo da Mariana.


Ao todo, 72 unidades serão construídas no local, conforme projeto aprovado junto à CDHU. Serão construídas unidades habitacionais em formato de condomínio fechado (foto), com área de garagem nas casas e uma área de lazer geral.


A licitação conduzida pelo Governo Estadual para a construção das casas em Presidente Venceslau foi realizada no final de agosto de 2023 e nesta quarta-feira (18) foi realizada uma das últimas etapas documentais que antecedem a construção.


Conforme contrato celebrado após a licitação, a obra possui prazo de 18 meses de execução, contados a partir do início das atividades. A partir desta quarta (18), a ordem de início para a construção das unidades habitacionais pode ser dada pelo Governo Estadual já nas próximas semanas.

Comments


bottom of page