top of page
Buscar

Prefeitura de PV promove reunião sobre proteção e defesa da mulher

Com Assessoria

A Prefeitura de Presidente Venceslau promoverá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, reunião com o objetivo de apresentar a comerciantes e empresários de bares, restaurantes, festas e eventos as informações sobre o protocolo "Não se Cale", visando ampliar a proteção e defesa das mulheres no município.


O encontro será realizado no próximo dia 5 de dezembro, terça-feira, a partir das 15h, na Câmara Municipal de Presidente Venceslau.


Segundo a Secretaria Municipal, o Governo de São Paulo construiu uma iniciativa para combater a violência contra a mulher em bares, baladas, restaurantes, casas de espetáculos, eventos e similares.


Durante o encontro, a Prefeitura apresentará informações sobre o protocolo e as diretrizes para obtenção do selo "Estabelecimento Amigo da Mulher", criado para regulamentação das Leis nº 17.621 e 17.635 e coordenado pela Secretaria de Políticas para a Mulher do Estado de São Paulo.


Empresários e comerciantes dos ramos supracitados com estabelecimento em Presidente Venceslau que tiverem interesse em participar da reunião são convidados para a atividade.


Serviço


A Câmara Municipal está localizada na avenida Dom Pedro II, 289, no centro da cidade.

bottom of page