top of page
Buscar

Prefeitura em PV adquire placas para identificação de vias em 75 cruzamentos


O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), em Presidente Venceslau, providenciou, nos últimos dias, as instalações de placas de identificação de vias em cruzamentos no centro da cidade.


A ação foi realizada em vias com alto fluxo de veículos, como a avenida Jorge Tibiriçá, avenida Dom Pedro II, rua Almirante Barroso e rua Duque de Caxias, no centro da cidade. A instalação foi providenciada nos trechos que receberam recapeamento recentemente.


Segundo Danilo Yago, supervisor do Demutran, foram adquiridas 150 placas para instalações em 75 cruzamentos da cidade, em um investimento de cerca de R$ 20 mil em recursos próprios. O valor contempla também a aquisição dos tubos galvanizados e os suportes para todas as placas.


Entre as placas adquiridas, estão as que serão instaladas em bairros de Presidente Venceslau. “Também adquirimos placas de identificação que haviam sido solicitadas por munícipes”, informou Danilo.


O trabalho foi iniciado recentemente e irá se estender nos próximos meses, haja vista a grande quantidade de placas e outras demandas do Demutran.


Por meio do mesmo pregão, o Demutran adquiriu mais 410 placas de sinalização geral (Pare, Proibido Estacionar, entre outras), 65 tubos galvanizados e outros cinco suportes para placas. (Com Assessoria)

Comentarios


bottom of page