top of page
Buscar

Processo de atribuição de aulas será realizado pela Secretaria de Educação de PV a partir desta sexta

Por Assessoria


A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) divulgou decreto nesta quarta-feira (31) com informações sobre o cronograma do processo de atribuição de aulas para o ano letivo de 2024.


O cronograma de atribuições começará nesta sexta-feira (2), a partir das 8h. Neste dia, são aguardados os titulares de cargo da Rede Municipal de Ensino para carga suplementar - PEB I e PEBII até 40 horas semanais.


No próximo dia 19 de fevereiro, a partir das 8h, são aguardados os candidatos aprovados no processo seletivo 01/2024 para a função de PEBII - Educação Especial. No mesmo dia, às 13h, serão realizadas as atribuições para candidatos aprovados no processo seletivo 01/2024 para a função de PEBII - Arte, Educação Física, Letras e Matemática.


No dia 20 de fevereiro, a partir das 8h, acontecerá a atribuição para os candidatos aprovados no processo seletivo 01/2024 para a função de PEBI- substituição de salas livres e afastamentos. No mesmo dia, às 13h, será a vez dos candidatos aprovados no processo seletivo 01/2024 para a função de professor de creche - substituição de salas livres e afastamentos. Por fim, ainda no dia 20, às 15h, será realizada a atribuição para os candidatos aprovados no processo seletivo 01/2024 para a função de PEBI - Conservatório Musical.


Nos três dias mencionados, o processo de atribuição acontecerá no Anfiteatro Municipal, na avenida Princesa Isabel, número 115, centro da cidade.


Para mais informações, os professores podem consultar o Diário Oficial Eletrônico de 31 de janeiro (https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=NDUzNTQ3) ou entrarem em contato com a Semec pelo telefone (18) 3271-1070.

Comentários

Não foi possível carregar comentários
Parece que houve um problema técnico. Tente reconectar ou atualizar a página.
bottom of page