top of page
Buscar

Projeto 'Escritores Mirins' é encerrado e livro "A cidade que chamei de minha" será lançado

Por Tribuna Livre com informações de Nicolly Bueno


O Projeto Escritores Mirins foi encerrado com êxito, com direito a lançamento de livro e muitas experiências adquirida. Vale lembrar que tudo se iniciou com um passeio na redação do Jornal Tribuna Livre, com a supervisão da professora Nicolly Bueno.


O livro impresso tem 108 páginas, textos escritos por 23 alunos e tem uma capa linda. Chama-se A cidade que eu chamei de minha. É o primeiro livro escrito por alunos de uma escola pública em Presidente Venceslau.


"Finalmente conseguimos! Depois de muito trabalho, muita dedicação, muitas aulas, muitas leituras e muitos rascunhos, produções textuais e revisões, o livro "A cidade que eu chamei de minha", de autoria dos alunos da Escola Municipal Dr Álvaro Coelho ficou pronto. O primeiro livro escrito por crianças de uma escola pública da nossa cidade de Presidente Venceslau.


Um marco na minha carreira e um aprendizado eterno com esses alunos de 4°s e 5°s anos. Um desafio vencido com a persistência dessas crianças que acreditaram no meu projeto "Escritores Mirins" desde o início". disse a professora Nicolly Bueno.


Parabéns aos nossos autores! A noite de autógrafos será no dia 17 de janeiro de 2024.


A professora e os alunos agradecem toda colaboração recebida, em especial a Victor Benatti. "Você é gigante como designer gráfico! Gratidão por compreender e sentir a alma do nosso trabalho, traduzindo-a com o seu projeto gráfico."



bottom of page