top of page
Buscar

Prorrogadas inscrições para vestibulinho das Etecs; Venceslau tem 285 vagas

Com Portal Prudentino

Interessados em concorrer a uma vaga no processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) do Centro Paula Souza (CPS) pode fazer a inscrição até as 15h da próxima segunda-feira (13).


O valor da taxa de inscrição é de R$ 34. O exame será no dia 10 de dezembro.


A região de Presidente Prudente conta com 2.505 vagas, para Cursos Técnicos, Ensino Médio Integrado ao Técnico, Ensino Médio em diferentes itinerários formativos, Articulação da Formação Profissional Média e Superior (AMS), Especializações Técnicas e vagas remanescentes de segundo módulo.


O total de vagas é distribuído entre as seguintes cidades: Adamantina (510), Dracena (320), Osvaldo Cruz (400), Pirapozinho (40), Presidente Prudente (525), Presidente Venceslau (285), Rancharia (200), Santo Anastácio (40), Taciba (40) e Teodoro Sampaio (145).


Inscrições


Para participar do vestibulinho é preciso preencher a ficha disponível no menu Área do candidato e efetuar o pagamento da taxa. O valor deve ser pago em dinheiro em qualquer agência bancária ou via internet, por meio de aplicativo bancário ou ainda por meio da ferramenta getnet disponível no site oficial do processo seletivo, com cartão de crédito, até dia 13.


O preenchimento dos dados é de responsabilidade do candidato ou de seu representante legal, quando menor de 16 anos. O site é: www.vestibulinhoetec.com.br.

bottom of page