top of page
Buscar

Prudente conta com 10 cursos profissionalizantes gratuitos para jovens

Portal Prudentino

Em Presidente Prudente, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo abriu inscrições para vagas em 10 cursos gratuitos para qualificação profissional de jovens de 16 a 24 anos, com ensino fundamental completo e que buscam inserção no mercado de trabalho.


Os cursos abrangem as áreas de: tecnologia da informação, gestão e negócios, produção cultural e design, automotivo e saúde. Desta forma, os cursos possuem duração de 120 horas e poderão ser realizadas ao longo de quatro meses.


As inscrições vão até o meio-dia do dia 21 de agosto pelo site: cursosprofissionalizantes.sp.gov.br. Para se inscrever, os interessados devem realizar um cadastro, selecionar o curso desejado no site e responder ao "Quiz Vocacional" no App "Meu Futuro Profissional". Não precisa realizar processo seletivo.


Os cursos ofertados em Prudente são nas modalidades presencial e remota. Veja as modalidades:


Presencial

1 - Gestão de pequenos negócios 2 - Tecnologia e eletricidade automotiva


Remoto

1 - Ajudante de logística 2 - Assistente financeiro 3 - Auxiliar de vendas 4 - Excel aplicado à área administrativa 5 - Gestão de pequenos negócios 6 - Marketing digital e vendas em redes sociais 7 - Office 2019 8 - Atendente de Farmácia

Commentaires


bottom of page