top of page
Buscar

Prudentino é promovido a desembargador do Tribunal de Justiça


Nesta quinta-feira, 17, o prudentino Paulo Gimenes Alonso tomou no cargo de desembargador no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP).


O termo de posse foi assinado no Salão Nobre Ministro Manoel da Costa Manso, no Palácio da Justiça, em São Paulo (SP), em solenidade conduzida pelo presidente do TJ-SP, desembargador Ricardo Mair Anafe, com a presença de integrantes do Conselho Superior da Magistratura, desembargadores, juízes, servidores, amigos e familiares dos empossados.


Além de Alonso, outros dois novos desembargadores também foram empossados: Clara Maria Araújo Xavier e Marco Fábio Morsello, ambos nascidos em São Paulo (SP).


Alonso, que assumiu a cadeira do desembargador Reinaldo Felipe Ferreira, falecido em junho, relembrou o início da carreira na Magistratura, agradeceu o apoio dos familiares e ressaltou a carinhosa acolhida dos magistrados e servidores ao ingressar no segundo grau do Poder Judiciário paulista.


“Nós temos um tribunal dinâmico, eficiente e informatizado. Com muita honra, assumo o cargo de desembargador, consciente de que ninguém faz nada sozinho. Chego aqui por conta de muita gente que contribuiu nessa caminhada”, discursou o magistrado.


Durante sua atuação na magistratura, Alonso teve passagem pela Justiça de Presidente Venceslau.

(Com g1)

bottom of page