top of page
Buscar

Prudentino de 14 anos já é piloto profissional de motocross da Yamaha

Com O Imparcial

Aos 14 anos, Gustavo Ishii já é um talentoso piloto de motocross, iniciando sua trajetória nas competições aos 11 anos. Filho caçula de Paulo Oishi, empresário do setor de autopeças, e de sua esposa Cristiane, Gustavo destacou-se precocemente em provas regionais e até mesmo competiu ao lado de profissionais adultos nos campeonatos de Goiás e Paraná.


No cenário do Campeonato Brasileiro, Gustavo pilotou em Sorocaba, Canelinha e Limeira, conquistando uma notável visibilidade. Seu desempenho excepcional chamou a atenção da Yamaha do Brasil, que o convidou para a sua nova seletiva de pilotos. Em meio a 260 inscritos, ele se destacou como um dos 15 selecionados, superando até mesmo pilotos mais experientes. Com essa conquista, Gustavo Ishii da um passo importante em sua carreira ao se tornar um piloto oficial da Yamaha, integrando a nova categoria YZ 125 cc. Ele contará com motos zero km à disposição, uma equipe dedicada de mecânicos e toda a estrutura necessária para competir em todo o Brasil nesse torneio. Isso representa não apenas um reconhecimento de seu talento, mas também uma emocionante perspectiva de voos mais altos em sua promissora carreira no motocross.


O campeão da categoria YZ 125 terá a oportunidade de competir no campeonato europeu, com todas as despesas cobertas pela Yamaha

bottom of page