top of page
Buscar

PV adquire máquina de pintura para melhoria da sinalização horizontal


A Prefeitura de Presidente Venceslau recebeu, por meio do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), uma nova máquina de pintura para trabalhos de sinalização horizontal.


O equipamento, avaliado em torno de R$ 35 mil, foi enviado para Presidente Venceslau como parte integrante do convênio junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran-SP), denominado "Respeito à Vida".


A equipe do Demutran foi até São Paulo no último dia 19 de junho para retirar a máquina. Após contato com o fabricante, foi informado que uma assistência técnica seria prestada, com o objetivo de orientar sobre o manuseio da máquina, formas de utilização e demais detalhes, com a finalidade de aumentar a durabilidade do material.


A entrega técnica do aparelho aconteceu nesta quarta-feira (28) e, segundo o supervisor do Demutran, Danilo Yago, a máquina substituirá serviços maiores, como os executados em avenidas extensas para a pintura de guias ou mesmo as faixas contínuas ou seccionadas no pavimento. “Esse serviço era feito manualmente até hoje. A máquina possibilitará a economia de tempo e melhoria de condições para a execução destes serviços”, completou Yago.


O primeiro trabalho da máquina será na ciclovia entre as avenidas Dom Pedro II e Carlos Platzeck, desde o prolongamento até o final da pista de caminhada. A previsão é que o trabalho seja iniciado na próxima segunda-feira (3). (Com Assessoria)

Kommentarer


bottom of page