top of page
Buscar

PV conta com 285 vagas no vestibulinho da Etec para 1º semestre de 2024

Interessados devem se inscrever até 8 de novembro pela internet e pagar taxa de R$ 34 - Com O Imparcial

Em 10 de dezembro, candidatos fazem a prova do vestibulinho das Etecs (Escolas Técnicas). O interessado em aproveitar a oportunidade deve se inscrever pelo site www.vestibulinhoetec.com.br até 8 de novembro. O valor da taxa de inscrição do processo seletivo para o primeiro semestre de 2024 é de R$ 34. A cidade de Presidente Venceslau conta com 285 vagas para cursos técnicos, ensino médio integrado ao técnico, ensino médio em diferentes itinerários formativos, AMS (articulação da formação profissional média e superior), especializações técnicas e vagas remanescentes de segundo módulo.


Para participar do vestibulinho das Etecs, é preciso preencher a ficha disponível no menu “Área do candidato” e, em seguida, efetuar o pagamento da taxa. O valor deve ser pago em dinheiro em qualquer agência bancária ou via internet, por meio de aplicativo bancário ou ainda por meio da ferramenta getnet disponível no site oficial do processo seletivo, com cartão de crédito, até o dia 8 de novembro, às 15 horas.


O preenchimento dos dados é de responsabilidade do candidato ou de seu representante legal, quando menor de 16 anos. Mais informações sobre o processo de inscrição, os requisitos para cada modalidade e a documentação necessária podem ser conferidas na portaria do Vestibulinho e no Manual do Candidato, disponíveis no site.


As Etecs oferecem acesso à internet e a computadores para quem deseja fazer a inscrição. O interessado deve entrar em contato com a unidade para agendar datas e horários disponíveis.

Commentaires


bottom of page