top of page
Buscar

Quadras da avenida Assembleia de Deus, na Morada do Sol, são interditadas para obras

Com Assessoria

A avenida Assembleia de Deus, localizada no bairro Jardim Morada do Sol em Presidente Venceslau, foi interditada nesta quinta-feira (11) no trecho entre as vias Joaquim Silva e Leopoldo Camargo.


A interdição é realizada pela Secretaria Municipal de Obras, em razão da construção de sarjetão no trecho da avenida entre as ruas Joaquim Silva e João de Almeida para melhoria do escoamento de águas pluviais e passagem de veículos.


O serviço é executado nesta semana pela Prefeitura de Presidente Venceslau e a interdição será mantida por pelo menos cinco dias, em função da cura do concreto e preservação da estrutura.


Como rota alternativa para acesso ao bairro, a avenida Wadhi Chaim Cury é indicada para os motoristas. Para quem acessar o bairro pela avenida Assembleia de Deus, o desvio deverá ser feito pela rua Manoel Silveira da Cunha.


O trabalho é executado com o auxílio de reeducandos do regime semiaberto da Penitenciária "Zwinglio Ferreira" - PI, que realizam colaboração espontânea para a execução das atividades, tendo a supervisão de agentes penitenciários e orientação de servidores municipais.


Sarjetão já construído

A esquina da avenida Assembleia de Deus com a rua Joaquim Silva (foto) também está interditada. O local recebeu a construção de sarjetão nesta semana e a passagem é bloqueada para que haja a cura adequada do concreto.

bottom of page