top of page
Buscar

Quantos filhos Chrystian tem? Morte do sertanejo revelou quase 10 herdeiros

Atualizado: 24 de jun.

Após morte do sertanejo Chrystian, supostos herdeiros surgiram afirmando serem filhos do cantor

Na noite de quarta-feira (19), o cantor Chrystian, ícone do sertanejo, faleceu aos 67 anos em São Paulo. O velório, além de ser um momento de despedida, trouxe à tona surpreendentes revelações sobre a vida pessoal do artista.


Surpresas no velório

Chrystian, que era conhecido publicamente por ser pai de dois filhos com sua esposa Key Vieira, deixou todos em choque com a aparição de um novo suposto herdeiro durante o velório. Este rapaz, identificado como Jimmy, não apenas afirmou ser filho do cantor, mas também revelou a existência de outros irmãos desconhecidos do público.


Filhos oficiais

Do casamento de 29 anos com Key Vieira, Chrystian teve dois filhos: João Pedro Vieira, de 22 anos, e Lia Vieira, de 12 anos. Esses eram os únicos filhos conhecidos até então e que foram ao velório do pai se despedirem. 


Após 4 anos separados, real motivo da briga entre Ralf e Chrystian vem a tona

Mas nos programas 'Hora da Venenosa', da Record de Goiânia, e 'Tá na Hora', do SBT, divulgaram informações adicionais sobre a paternidade do sertanejo. As informações revelam que Chrystian não teve somente dois filhos, mas sim sete filhos ao logo de sua vida.


Quem são os filhos de Chrystian?

Flávio Alexandre, apontado como o primogênito, nasceu em Goiânia e é fruto de um relacionamento passado de Chrystian com uma mulher chamada Helena, cuja identidade completa ainda não foi divulgada.


Segundo o portal LeoDias, Chrystian teve mais quatro filhos com uma mulher chamada Sônia. Três deles residem em São Paulo, enquanto um vive nos Estados Unidos. Jimmy, o rapaz que apareceu no velório, é um desses filhos com Sônia.


Além desses filhos 'perdidos', Chrystian teve dois filhos com Key Vieira, sua esposa até os últimos dias de vida. Os jovens João Vieira, de 22 anos, e Lia Vieira, de 12, conviveram com o pai desde o nascimento e foram os únicos filhos do artista conhecido pelo público.


Primogênito de Chrystian culpa viúva por afastamento do pai: "Atrapalhava"



Flávio deixou claro que uma das barreiras no relacionamento com o pai era Key Vieira, viúva do artista.


"O contato era muito pouco, porque infelizmente, no meio artístico, para o artista até chegar perto da família, tem sempre alguém para atrapalhar. Não só da produção, até a própria família atrapalha você encontrar com o pai", declarou Flávio.

Comments


bottom of page