top of page
Buscar

Ralf, ex-dupla de Chrystian, lamenta morte de cantor: 'Não conseguimos nos despedir'

Com Terra

Ralf, de 63 anos, usou sua conta no Instagram para homenagear e lamentar a morte de seu irmão  e ex-dupla de palcos, Chrystian, que faleceu aos 67 anos, na noite de quarta-feira, 19. 


Na postagem, ele escolheu uma imagem em preto e branco com a então dupla no palco.


"Meu irmão querido… Fizemos sempre o nosso melhor. Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir... Mas tenho certeza que nosso 'Pai' te encaminhará na luz junto ao Senhor Jesus! Descanse em paz, meu irmão Chrystian", escreveu Ralf. 

Ele e Chrystian se apresentaram juntos de 1983 até 2021, quando se seapararam. O primeiro disco oficial da dupla foi lançado em 1983. Ao longo da carreira, suas canções estiveram em trilhas de novelas como Cavalo de Aço e O Rei do Gado. 


Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos. Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil.


Ao longo de sua trajetória, Chrystian esteve sempre na estrada, compartilhando seu talento e carisma em incontáveis shows, onde conquistou e encantou gerações de admiradores.


Neste momento de profunda dor, encontramos consolo nas memórias dos momentos felizes e nas canções que ele nos deixou.


Agradecemos de coração todo o apoio, carinho e respeito que recebemos dos fãs, amigos e colegas de profissão.

Chrystian viverá para sempre em nossos corações e através de sua música, que continuará a inspirar e emocionar a todos".

Comentários


bottom of page