top of page
Buscar

Rebeca Abravanel pode substituir Eliana em programa de TV

Atualizado: 25 de abr.

Com O Globo e TV Pop

O SBT tem feito uma série de estudos para definir quem é o melhor nome para ocupar o lugar de Eliana aos domingos. A loira anunciou sua saída da emissora no início de abril e deve ficar no canal até junho, quando uma nova atração deve surgir no horário para bater de frente com a Record. De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, a avaliação interna da empresa chegou ao nome de Rebeca Abravanel como favorito para assumir o posto.


A filha de número cinco de Silvio Santos já teve uma breve, mas muito aclamada, carreira como apresentadora do SBT no passado. A herdeira é a favorita do pai e da irmã, Daniela Beyruti, que assumiu a vice-presidência da emissora em 2023, para assumir uma atração aos domingos no lugar de Eliana. Ela já é dada como certa como a nova estrela da programação dominical do canal a partir de julho.


Rebeca Abravanel garantia a maior audiência do SBT com a apresentação do Roda a Roda Jequiti até 2020, quando interrompeu os trabalhos por causa da pandemia. Ela também deixou o Brasil para acompanhar o marido, o jogador Alexandre Pato, em uma temporada nos Estados Unidos. A comunicadora já estaria trabalhando em um formato com a direção da emissora e com a própria irmã, que é responsável pela programação do canal.


Atualmente, Rebeca Abravanel curte os primeiros meses de vida de seu primeiro filho, Benjamin, que nasceu em janeiro. Ela teria pedido seis meses de licença maternidade para cuidar do pequeno, e então retomaria a carreira.


A assessoria de imprensa do SBT não adiantou nenhuma novidade sobre a programação no segundo semestre. “Estamos avaliando e estudando. Assim que estiver tudo definido em junho, estaremos divulgando sobre novos projetos”, afirmou.

Comments


bottom of page