top of page
Buscar

Reparo em sarjetão executado pela Prefeitura de PV exige interdição em cruzamento

Com Assessoria

A Prefeitura de Presidente Venceslau iniciou, nesta quinta-feira (4), a manutenção no sarjetão no cruzamento entre a rua Marquês de Itu e a avenida Jorge Tibiriçá.


No começo da tarde, o trecho que receberá reparo registrou o trabalho com a retroescavadeira, em ação da Secretaria Municipal de Obras. Segundo a Secretaria, está prevista para amanhã (5) a concretagem no cruzamento.


Em razão do trabalho, o cruzamento está interditado e parte da avenida Jorge Tibiriçá foi ocupada com a sinalização, o que exige atenção de motoristas e pedestres. A interdição deve durar uma semana, a depender das condições climáticas.


Trata-se da primeira manutenção em sarjetão no ano de 2024. A exemplo dos trabalhos feitos em 2023, a ação visa melhorar o escoamento de águas pluviais no trecho e o pavimento para a passagem de veículos.


Os trabalhos contam com o apoio dos reeducandos do regime semiaberto da Penitenciária “Zwinglio Ferreira” - PI que realizaram colaboração espontânea. Os reeducandos são supervisionados por agentes penitenciários e orientados por servidores municipais

bottom of page