top of page
Buscar

Representando a Secretaria de Esportes de PV, sobe ao pódio após corrida de rua na região

Com Assessoria

O servidor municipal e atleta Juraci de Souza, o Jura, representou Presidente Venceslau em uma nova competição realizada no Oeste Paulista. No domingo (12), o corredor de 66 anos esteve em Mirante do Paranapanema para participar de Corrida e Caminhada Solidária, desenvolvida em prol à Associação Mirantense de Combate ao Câncer.


Jura completou o percurso de seis quilômetros com tempo de 34:40 (min/seg), conquistando a quarta colocação na categoria para corredores acima de 65 anos.


É a terceira prova completada por Juraci de Souza nos últimos dois meses, com o segundo pódio conquistado. Segundo o servidor municipal, as participações em provas da região ocorrem em função de preparação para a corrida de São Silvestre, prova internacional muito conhecida e disputada em São Paulo, com trajeto de 15 quilômetros.


O próximo desafio de Jura deve ocorrer ainda neste mês, no próximo dia 26 de novembro. Considerando os desempenhos em provas de corrida de rua na região, Jura decidirá se vai participar da tradicional prova na capital paulista no próximo dia 31 de dezembro ou não.


Jura é um dos representantes do esporte venceslauense, com participações em maratonas e corridas de rua. Servidor da Prefeitura de Presidente Venceslau desde 1992, Juraci atua na Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Turismo (Sert-PV).


O servidor agradece a todos os apoiadores e empresas que auxiliam no transporte e participação nas provas de corrida, além da própria Sert-PV.

Comments


bottom of page