top of page
Buscar

Reunião sobre protocolo de proteção e defesa da mulher é realizada na Câmara Municipal

Atualizado: 7 de dez. de 2023

Com Assessoria

A Câmara Municipal de Presidente Venceslau recebeu, nesta terça-feira (5), a reunião de disseminação de informações sobre o protocolo "Não se Cale", visando ampliar a proteção e defesa das mulheres no município.


O evento contou com explanação da Secretaria Municipal de Assistência Social, vinculada à Prefeitura de Presidente Venceslau, sobre o protocolo e as diretrizes para obtenção do selo "Estabelecimento Amigo da Mulher", criado para regulamentação das Leis nº 17.621 e 17.635 e coordenado pela Secretaria de Políticas para a Mulher do Estado de São Paulo.


O secretário municipal de Assistência Social, Júlio Cesar da Silva, e a coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), Paula Scalon, falaram sobre a iniciativa do Governo de São Paulo para combater a violência contra a mulher em bares, baladas, restaurantes, casas de espetáculos, eventos e similares. Empresários e comerciantes de estabelecimentos destes segmentos foram convidados para o encontro.


Estiveram presentes no evento a prefeita Bárbara Vilches e os vereadores Marcos Araújo, Ricardo Jock e Tácito Alexandre.

bottom of page