top of page
Buscar

Rua do túnel em PV é liberada para tráfego de veículos


A interdição num trecho da rua Padre Anchieta, que demanda ao túnel na praça Otto Brull, no Centro de Presidente Venceslau, foi encerrada nesta quarta-feira (09). O local recebeu desde o dia 12 de julho a construção de uma nova galeria de águas pluviais.


Segundo Mailton Estácio, secretário municipal de Obras e Serviços, os trabalhos na extensão da via foram finalizados e a interdição teve sequência para a cura do concreto no poço de visita construído para a galeria.


O trecho recebeu também a devida recuperação no pavimento, efetuada pela Secretaria de Obras e Serviços com as máquinas utilizadas para o recapeamento de vias.


A obra foi executada para melhorar o escoamento de águas pluviais oriundas da região do bolsão de estacionamento paralelo à rua São Paulo, onde ocorre a feira livre aos domingos. "A água deste espaço descia para a área onde hoje ocorre a construção da nova Farmácia Municipal, seguia pela grama e escorria pelo muro na rua Padre Anchieta”, comentou Mailton Estácio.


Antes do início da obra da Farmácia Municipal, a necessidade de implementação da galeria já havia sido identificada. Diante do cenário, a Secretaria Municipal de Obras fez a programação para executar o serviço o mais rápido possível.


Com a liberação do trecho da via ao lado da praça Otto Brull, a obra na galeria terá sequência no terreno onde o novo prédio da Farmácia Municipal é construído. (Com Assessoria)

Comentários


bottom of page