top of page
Buscar

Rua na Morada do Sol é interditada para recapeamento


A rua Joaquim T. Silva, no Jardim Morada do Sol, em Presidente Venceslau foi interditada nesta quarta-feira (12) para trabalho de recapeamento. A interdição ocorre em duas quadras da via, entre as avenidas Assembleia de Deus e Wadhi Chaim Cury.


O trabalho é desenvolvido pela Prefeitura de Presidente Venceslau, por meio da Secretaria Municipal de Obras. É o terceiro trecho a receber recapeamento no bairro mencionado dentro de um período de 15 dias.


É o décimo recapeamento realizado pelo município com maquinário e recursos próprios. Melhorias já foram realizadas em trechos das ruas Presidente Accioli, Osvaldo Cruz, Guilherme Platzeck, Rui Barbosa, Euclides da Cunha, Presidente Castelo Branco, Perobal, Leopoldo P. Camargo e Ernesto Scalon.


O recapeamento conta com o apoio dos reeducandos do regime semiaberto da Penitenciária “Zwinglio Ferreira -” PI, que realizam colaboração espontânea para a execução das atividades. Os reeducandos são supervisionados por agentes penitenciários e orientados por servidores municipais.


Liberação


A interdição será mantida por pelo menos 24 horas, para que haja a compactação completa da massa asfáltica Pré-Misturada a Frio (PMF), com liberação prevista para o final da tarde desta quarta-feira.

(Com Assessoria)

Comments


bottom of page