top of page
Buscar

São Paulo sediará a maior feira B2B da América Latina

A 16ª edição da Eletrolar Show reunirá mais de 600 expositores dos setores de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, tecnologia, telefonia, TI e UD




De 10 a 13 de julho, o Transamerica Expo Center, em São Paulo, sediará a 16ª edição da Eletrolar Show, a maior feira de negócios entre a indústria e o varejo de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, móveis, utilidades domésticas, celulares, games, mobilidade e TI.


Desde sua primeira edição, em 2005, a feira vem contribuindo para a indústria e o varejo alavancarem negócios com os diversos canais comerciais no Brasil e, também, promovendo as exportações e os investimentos dos players mundiais no País. “O encontro presencial na Eletrolar Show entre os dois parceiros – indústria e varejo – quebra barreiras comerciais, aumenta a interatividade e facilita as negociações, fatores que geram resultados extremamente positivos. Este ano, esperamos impulsionar mais negócios que na edição anterior, pois a feira está 20% maior e com muitos lançamentos. Estimamos que mais de 30 mil reuniões serão realizadas, impulsionando os negócios no segundo semestre do ano”, diz Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar.


As novidades da 16ª edição da Eletrolar Show



Neste ano a feira contará com a presença de mais de 1.000 marcas, entre elas, Brastemp, Consul, Mondial, SEMP TCL, Positivo, Brinox, Maersk, Itatiaia, Guzzini, Kodak, Aiwa, Infracommerce, Ventisol, Agratto, Baseus, Vivensise Tec Toy, a exposição de cerca de 10 mil produtos e a participação de representantes de 40 mil pontos de venda de todo o País, além de expositores da China, Estados Unidos, Europa e países da América Latina.


Tudo isso em um showroom com mais de 33 mil m2, onde o varejista encontrará uma quantidade diversa de fornecedores e conhecerá o amplo mix dos fabricantes.


Outra novidade será o lançamento do site eletrocompras.com, uma plataforma de e-commerce desenvolvida exclusivamente para promover os negócios entre o pequeno varejista e a indústria. Para acessá-la, basta preencher os dados no site. “Trata-se de um canal direto, que oferecerá facilidades nas negociações para que todas as oportunidades de vendas sejam aproveitadas. Queremos ser um ponto de encontro, oferecendo uma ferramenta que permite mais agilidade”, conta o presidente do Grupo Eletrolar.


O evento será exclusivo para profissionais da indústria e do varejo e, para participar, é preciso fazer o credenciamento online ou diretamente no local.

Comments


bottom of page