top of page
Buscar

Santa Casa de Prudente inicia agendamentos para consultas via Iamspe a partir desta quarta

Atualizado: 26 de set. de 2023

Convênio contempla consultas médicas ambulatoriais e, neste primeiro momento, não abrange serviços como pronto-socorro, internação, exames ou cirurgias - O IMPARCIAL

Agendamentos para usuários do Iamspe começam a partir desta quarta-feira


A Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente informou que os agendamentos para consultas por usuários do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual) poderão ser realizados a partir desta quarta-feira, dia 27 de setembro.


Os beneficiários poderão entrar em contato por meio de telefone, e-mail ou até mesmo pelo WhatsApp, fornecendo seu nome completo, número da carteirinha do convênio e data de nascimento.


Segundo o hospital, "este convênio abrange uma gama de especialidades médicas essenciais, garantindo um cuidado abrangente aos pacientes". As especialidades contempladas incluem cardiologia, cirurgia geral, cirurgia vascular, gastroenterologia, oftalmologia e ortopedia.


Neste momento, o novo convênio não abrange serviços como atendimento no pronto-socorro, internação, exames ou cirurgias.


A retomada dos atendimentos de consultas médicas ambulatoriais a partir de outubro foi anunciada pelo governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), durante visita oficial ao hospital no dia 14 de setembro.


Durante o anúncio, o governador enfatizou que a santa casa está passando por um processo de reformas. Embora isso, por enquanto, limite a expansão dos serviços em outras áreas, ressaltou "o compromisso do governo estadual em apoiar o hospital nesse processo de ampliação".


"Esta iniciativa permitirá, no futuro, uma expansão ainda maior da cobertura do convênio. A retomada dos atendimentos ambulatoriais representa um passo significativo, proporcionando um acesso facilitado e de qualidade a consultas especializadas.


A Santa Casa de Prudente reafirma o compromisso de levar um atendimento de qualidade a toda a população, buscando constantemente a excelência nos serviços de saúde prestados", pontua o hospital.


Em Prudente, a ausência de um hospital habilitado para atender funcionários públicos conveniados ao Iamspe havia completado um ano em 1º de março deste ano.


A Santa Casa de Misericórdia era, antes do impasse, a instituição credenciada para esse tipo de atendimento e, agora em outubro, volta a integrar a rede Iamspe.


Como agendar

Os agendamentos podem ser feitos a partir desta quarta-feira por telefone e WhatsApp (18 3901-8077) ou pelo e-mail: agendamento.amb@santacasaprudente.org.br.

Commentaires


bottom of page