top of page
Buscar

Santo Anastácio promove encontro de carros antigos

Atualizado: 6 de nov. de 2023

Evento faz parte da programação de aniversário do município, que celebra 98 anos de emancipação político-administrativa em novembro - O IMPARCIAL

3º Encontro de Carros Antigos de Santo Anastácio vai ser realizado no Recinto de Exposições Arary Baltuilhe, durante a Febisa


Para comemorar o aniversário de 98 anos de emancipação político-administrativa de Santo Anastácio, uma grande festa está sendo preparada no Recinto de Exposições Arary Baltuilhe, como mais uma programação da 33ª Febisa (Feira do Bordado Industrial e Artesanato de Santo Anastácio) de 2023.


No domingo (19), a partir das 9h, os carros antigos de vários Estados começam a chegar para o 3º Encontro de Carros Antigos, que, neste ano, irá acontecer durante a Feira do Bordado Industrial.


PROGRAMAÇÃO

O dia promete ser muitas atrações e movimentação no local:

- Das 13h às 15h – O som fica com a Banda Gustavo e a Hempa, que promete levantar o astral da galera;

- Das 15h30 às 17h30 – A Banda Comtato sobe ao palco para garantir muita música boa e um repertorio variado, que trará muita nostalgia e boas lembranças ao público presente.

Ainda no domingo, a Feira das Expositoras, no Centro de Eventos Eloisa Amice da Costa Barros, segue até 20h, assim como as delícias da Praça de Alimentação.

bottom of page