top of page
Buscar

Santos apresenta meia Jean Lucas, terceiro reforço para sequência do Brasileiro


Nesta quarta-feira, 19, o Santos apresentou o volante Jean Lucas, na Vila Belmiro. Depois de quatro anos e meio na Europa, onde tinha contrato com o Monaco, o jogador vestirá a camisa 8 do Peixe.


Na apresentação, Jean Lucas revelou que chegou a ter contatos com o Flamengo e o técnico Jorge Sampaoli para retornar ao clube onde foi formado. No entanto, segundo o jogador, a prioridade foi dada ao Santos.


O meia não entra em campo desde outubro do ano passado, quando defendeu o Monaco em uma partida da Liga Europa. Mesmo assim, o jogador se vê preparado para estrear neste domingo, contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. O clube busca ainda regularizar a situação do volante.


O novo contratado santista falou também sobre o longo período sem disputar partidas enquanto esteve no Monaco. Ele garantiu que, durante este período, buscou sempre trabalhar mas que foi injustiçado.


O volante também comentou sobre o primeiro contato com o técnico Paulo Turra. Segundo ele, o treinador tem pedido para que ele trabalhe a movimentação e a marcação sob pressão em campo.


Agora, o Santos corre contra o tempo para agilizar a regularização o jogador junto à CBF. A expectativa é que Jean Lucas já possa atuar no domingo, quando o Santos receberá o Botafogo, às 16h, na Vila Belmiro, sem torcida por conta da punição sofrida.


O Santos ocupar a 14ª posição no Campeonato e vive uma crise interna por conta do afastamento de alguns jogoadores, entre os quais, Soteldo. (Com ge)

Comments


bottom of page