top of page
Buscar

Santos apresenta novo coordenador e descarta venda de Marcos Leonardo


O Santos apresentou, nesta sexta-feira, 11, Alexandre Gallo como novo coordenador técnico. Em sua primeira entrevista, o dirigente foi questionado sobre o futuro de Marcos Leonardo e reforçou o desejo do clube de não liberar o atacante neste momento.


O atacante não tem treinado e quer ser negociado. A Roma, da Itália, fez proposta pelo camisa 9, mas a posição do Santos neste momento é de aceitar uma possível transferência somente na próxima janela, no fim do ano.


“O Santos, nas condições que está, não fará (negócio). Queremos muito o retorno dele. É um jogador muito importante. Um talento que só plantou coisas boas no clube. Nos últimos 30 anos, qual atleta protagonista que o Santos não vendeu? O Santos é um dos grandes vendedores do mundo”, disse Galo


“Agora, só se houver uma vantagem financeira muito grande, que o Santos possa estar confortável. O presidente e o CG não estão se sentindo confortáveis nessa avaliação financeira. Não só isso, nós precisamos do atleta neste momento. Pode haver uma possível negociação, mas para uma saída na janela de fim de ano. Esta é a posição do clube”, disse.


Segundo Gallo, ele tem buscado fazer com que Marcos Leonardo e os representantes do atleta entendam o momento pelo qual atravessa o Santos, já que a janela de transferências está fechada e o Peixe só poderá contratar atletas que estão livres no mercado, o que deixa a reposição do camisa 9 mais difícil.

Comments


bottom of page