top of page
Buscar

Santos apresenta primeiro reforço para sequência do Brasileiro



Dodô foi apresentado nesta sexta-feira (14) como reforço pelo Santos. Ex-Atlético-MG, o lateral-esquerdo assinou até dezembro de 2025. Ele utilizará a camisa 16, a mesma que vestiu na primeira passagem pelo Peixe, em 2018.


O jogador retorna ao Santos após cinco anos. Neste período passou por Cruzeiro e Atlético-MG. Para o jogador, foram experiências necessárias para retornar mais maduro e ajudar o clube a se recuperar no Campeonato Brasileiro.


“Todo ano jogando você acaba ganhando experiência, são situações diferentes, situações novas. Nesses anos que fiquei fora passei por momentos difíceis na carreira e na vida. Dei a volta por cima e consegui alguns títulos. Vivi muitas experiências, amadureci como jogador e como pessoa, e espero dar a contribuição para que o clube consiga melhores resultados”, afirmou.


Dodô garantiu estar pronto para estrear pelo Peixe no clássico contra o São Paulo, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam neste domingo, às 16h, no Morumbi.



Comments


bottom of page