top of page
Buscar

Santos vê negociação difícil, mas deve formalizar proposta para Alexis Sánches


O Santos tem buscado mais reforços para o restante da temporada. Após acertar com o volante Tomás Rincón, o Peixe mira, agora, o atacante chileno Alexis Sánchez. O clube sabe que é uma negociação difícil, mas busca informações para formalizar uma proposta.


As conversas tem sido comandadas pelo coordenador técnico Alexandre Gallo. O dirigente quer entender as demandas do jogador e qual seria uma proposta razoável para contratar o chileno.


Apesar de complexo, o Santos sente que existe reciprocidade por parte do empresário que cuida da carreira do atacante, que se mostrou disposto a ouvir uma proposta do Peixe.


Alexis Sánchez tem 34 anos e é um dos principais jogadores da história do futebol chileno. Pela seleção do país, conquistou duas edições da Copa América, em 2015 e 2016. Formado pelo Cobreloa, teve passagens por Colo-Colo, ambos do Chile, River Plate, da Argentina, e Udinese, da Itália, antes de chegar ao Barcelona, da Espanha, em 2011.


Atuou por três temporadas no clube espanhol e conquistou um Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei, duas Supercopas da Espanha, além da Supercopa europeia e o Mundial de Clubes.


Deixou o clube catalão em julho de 2014, quando se transferiu para o Arsenal, da Inglaterra. Pelos Gunners levantou três Supercopas da Inglaterra e duas Copas da Inglaterra. No futebol inglês, ainda teve uma passagem sem brilho pelo Manchester United, entre 2018 e 2019. (Com ge)

Comments


bottom of page