top of page
Buscar

Seaama pede colaboração após mudas serem arrancadas da praça Nicolino Rondó

Com Assessoria

Após o registro de mudas levadas das floreiras da rodoviária de Presidente Venceslau em junho de 2023, um novo espaço público sofre com a prática inapropriada. A praça Nicolino Rondó, localizada no centro da cidade, teve um número considerável de mudas arrancadas nos últimos dias.


De acordo com a equipe de jardinagem da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (Seaama), pelo menos 30 mudas de cambará e duas mudas de crótun amarelo foram levadas de áreas da praça. Os dois canteiros nos quais a equipe de jardinagem constatou a ausência das mudas haviam recebido o plantio de 45 mudas de crótun e 105 de cambará.


Além do prejuízo financeiro, o espaço perde também a beleza e o cuidado. Nos canteiros, buracos já são percebidos em razão da retirada inadequada das mudas.


A Seaama, em nome da Prefeitura de Presidente Venceslau, solicita o apoio dos munícipes para que não interfiram no trabalho desenvolvido em áreas públicas da cidade. As benfeitorias são pensadas para toda a população e esse tipo de prática prejudica o trabalho do setor competente.

Opmerkingen


bottom of page