top of page
Buscar

Sebrae promove Semana do MEI na região, que soma 54.564 microempreendedores

Com O Imparcial

Os MEIs (Microempreendedores Individuais) terão uma semana dedicada a eles com programação especial do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). De 20 a 24 de maio (segunda a sexta), estão previstas palestras, presença do Sebrae Móvel e atendimento especial na região de Presidente Prudente, que registra 54.564 MEIs, de acordo com o Data Sebrae. As ações são gratuitas.


Na terça e quarta-feira, o escritório do Sebrae em Prudente irá oferecer consultorias de gestão financeira presenciais, com duração de uma hora, apenas para MEIs. Para participar, é necessário agendar horário diretamente no escritório pelo telefone 3916-9050.


Todas as unidades do Sebrae Aqui na região estarão de prontidão para atender os MEIs. Serão oferecidos serviços como o auxílio para o envio da declaração anual de faturamento, que tem prazo até o dia 31 de maio, além de alteração de dados, baixa, formalização, entre outros.


A entrega da declaração anual é obrigatória, inclusive para quem não registrou faturamento em 2023. O não envio da declaração dentro do prazo estipulado (31 de maio) enseja multa a ser paga pelo MEI. Mesmo quem estiver inadimplente com o recolhimento mensal de tributos precisa entregar a declaração anual.


No escritório do Sebrae em Prudente, na Avenida Washington Luiz, 466, o atendimento especial será no dia 22, quarta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 16h.

Comments


bottom of page