top of page
Buscar

Secretaria de Obras realiza canalização de mina d’água em Venceslau

Com Assessoria


A Secretaria Municipal de Obras iniciou na quarta-feira (24) o trabalho para canalização de mina d'água na avenida Antônio Marquês da Silva, nas imediações do bairro Cidade Jardim, em Presidente Venceslau.


A revitalização da sarjeta é providenciada para impedir que a água invada o pavimento e ocasione a formação de buracos.


Com o trabalho, a intenção é realizar o escoamento para uma galeria de águas pluviais, nos moldes da ação executada em outubro de 2023 na rua Rosa Francischetti Pipino, no bairro Chácaras Vila Carmem.


A previsão é para que o trabalho seja concluído ainda nesta semana, com o trecho sendo interditado parcialmente por uma semana para a secagem do concreto. O prazo pode variar caso as condições climáticas não sejam favoráveis.

Conforme a Secretaria Municipal de Obras, o buraco que se formava na avenida entre a entrada da Penitenciária (PI) e a rua Eli Wagner S. Artilha foi fechado diversas vezes e o mesmo era formado novamente poucos dias após os reparos. A questão é registrada há anos no local e o trabalho desta semana visa solucionar o contratempo.


A ação é executada com o apoio dos reeducandos do regime semiaberto da Penitenciária "Zwinglio Ferreira" - PI, que realizam colaboração espontânea para a execução das atividades, tendo a supervisão de agentes penitenciários e orientação de servidores municipais.

Comments


bottom of page