top of page
Buscar

Semáforo na avenida João Pessoa recebe manutenção e mudança

Com Assessoria


O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) providencia, nesta quarta-feira (21), a manutenção no semáforo de quatro fases localizado na avenida João Pessoa, no cruzamento com as vias Bernardino de Campos e General Câmara.


O trabalho é realizado por meio de empresa especializada e a previsão para normalização do tráfego no cruzamento é para a tarde de hoje (21).


Na última sexta-feira (16), o Demutran constatou uma intercorrência na parte elétrica, fato que motivou a alteração na configuração dos semáforos para a sinalização de alerta (piscando a luz amarela em todos os cruzamentos).


Alteração


Aproveitando a solicitação dos munícipes e a realização de estudo técnico, o Demutran pediu para a empresa o acréscimo de mais duas fases para que os veículos possam virar para a direita nos sentidos de maior fluxo.


A ação visa diminuir o tempo de espera nos semáforos nos sentidos da avenida João Pessoa (bairro-centro) e rua Bernardino de Campos (sentido rua General Câmara).


O Demutran solicita atenção redobrada aos motoristas enquanto os trabalhos continuarem no local e após a liberação total das vias, com a nova configuração de fases.

Comments


bottom of page