top of page
Buscar

Sem Renato Augusto, Corinthians enfrenta Newell’s Old Boys nesta terça


Nesta terça-feira, 08, o Corinthians enfrenta o Newell’s Old Boys pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida acontece às 21h30, no estádio Marcelo Bielsa.


O técnico Vanderlei Luxemburgo fará pelo menos uma mudança na escalação para a partida contra o Newell’s. O meia Renato Augusto, poupado, deixou o grupo no domingo e retornou a São Paulo.


O zagueiro Lucas Veríssimo, o volante Gabriel Moscardo e o meia Matías Rojas seguem como desfalques.


Assim como aconteceu na partida de ida, vencida por 2 a 1 pelo Corinthians, Luxemburgo pode poupar jogadores mais velhos ou que estejam cansados, mas não usará uma equipe totalmente reserva.


Uma possível escalação alvinegra para essa terça-feira é: Cássio, Bruno Méndez, Gil, Murillo e Matheus Bidu; Maycon, Fausto Vera(Ruan Olveira) e Matheus Araújo; Adson, Guilherme Biro (Wesley) e Yuri Alberto.


Segundo informações divulgadas pelo Corinthians, Luxemburgo comandou na véspera do jogo um treino tático, além de trabalhos de posse em campo reduzido e finalizações.


Por ter vencido a partida de ida, o Timão estará classificado em caso de empate. Se o Newell’s ganhar pelo placar mínimo, a vaga será decidida nos pênaltis. (Com ge)

Comentários


bottom of page