top of page
Buscar

Servidora da Junta Militar em Venceslau é homenageada com a medalha ‘Olavo Bilac’


Na quinta-feira (03), a servidora Ângela dos Santos Alves foi agraciada com a medalha Olavo Bilac.


Com atuação relacionada ao alistamento militar, Ângela foi homenageada por sua dedicação e prestação de serviços como secretária da Junta Militar, função que exerce desde fevereiro de 2019.


Ela recebeu a homenagem após a escolha entre profissionais de 88 municípios, sendo destaque por sua atuação profissional. Além desta função, Ângela atua também como agente de crédito do Banco do Povo, no prédio do Poupatempo.


O evento de entrega da medalha defronte ao Tiro de Guerra de Presidente Venceslau, e contou com a participação do 1º Tenente Jorge Luis da Rocha Floret (Chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização 02/002 - Bauru/SP), 1º Tenente Roni Edson Fochesatto (Delegado de Serviço Militar do Posto de Recrutamento e Mobilização 02/002 - Bauru/SP) e subtenente Fernando Zanatta, chefe de instrução do Tiro de Guerra 02-064 de Presidente Venceslau.


A medalha Olavo Bilac faz referência ao patrono do serviço militar e é concedida tendo em vista os relevantes serviços prestados na história do nosso país e de seus heróis, enaltecendo o serviço militar


A Prefeitura de Presidente Venceslau parabeniza a servidora pela homenagem recebida. (Com Assessoria)

Comments


bottom of page