top of page
Buscar

Sessão solene na Câmara de PV entrega dois títulos honoríficos

Atualizado: 4 de set. de 2023


Neste sábado, 02, em sessão solene às 10h, a Câmara de Presidente Venceslau outorgará dois títulos honoríficos.


Roberto Medida, que comanda a Croeste (Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste), receberá título de “Cidadão Venceslauense”.


Já o apicultor Manoel Sismeiro da Silva receberá título de “Cidadão Benemérito”.


Medina coordena 28 penitenciárias, 09 CDPs (Centro de Detenção Provisória) e 03 CPP (Centro de Progressão Penitenciária), 04 CR (Centro de Ressocialização) e 01 Unidade RDD (Regime Disciplinar Diferenciado).


A indicação para a outorga de título de “Cidadão Venceslauense” é do vereador Ricardo Jock (PL), pelos relevantes serviços prestados ao município, notadamente por promover parceria com a Prefeitura no fornecimento de mão de obra dos detentos em ações e reparos na cidade.


Sismeiro, além de apicultor, tem seu trabalho relacionado na promoção e divulgação da cultura caipira, bem como na preservação ambiental que desenvolve em sua propriedade no município. Nas feiras livres de domingo, Sismeiro, além de comercializar seus produtos, divulga a arte da música caipira, utilizando sua coleção de disco de vinil.


A indicação para entrega de título de “Cidadão Benemérito” a Sismeiro é do vereador Marcos Araujo de Souza (PSD), o Bahia.

Comments


bottom of page