top of page
Buscar

Setor de Alto Custo informa datas de entrega dos medicamentos ao longo de novembro

Com Assessoria

O setor de Medicamentos Especializados (Alto Custo) da Farmácia Municipal de Presidente Venceslau atualizou as informações de atendimento ao longo do mês de novembro. Nos dias 8, 9 e 10, o atendimento ao público não será oferecido em razão da mobilização da equipe para recebimento e verificação dos medicamentos antes do período de entrega.


Vale ressaltar que o setor de Atenção Básica prestará atendimento para a população nas datas mencionadas.


Todos os setores desta unidade de saúde não atenderão nos próximos dias 15 e 20 deste mês, em função dos feriados de Proclamação da República e Consciência Negra.


A equipe do setor de Alto Custo da Farmácia Municipal informou que as datas do período de entrega dos medicamentos foram alteradas, com início a partir do dia 13 de novembro e término no próximo dia 23.


Nos dias de entrega de medicamentos, o atendimento será oferecido das 7h15 às 12h, com entrega de senhas sendo realizada das 7h15 às 10h. Quando necessário, a senha será fechada antes das 10h para que o atendimento se encerre no horário previsto.


Os pacientes que não retiraram a medicação no mês anterior devem passar no alto custo para verificarem sua situação.


No caso de retirada de medicamentos controlados (sob controle especial), voltou a ser obrigatória a entrega da receita mensal.

Comments


bottom of page