top of page
Buscar

Sicredi e Associação de Medicina reforçam parceria

POR Assessoria de Imprensa SICREDI

Legenda: Momento da assinatura do convênio na Casa do Médico


Com o intuito de disponibilizar produtos e serviços com diferenciais exclusivos da Sicredi Rio Paraná aos associados da Sociedade de Medicina de Presidente Prudente, foi firmada uma parceria entre as entidades.


O presidente da Sociedade de Medicina de Presidente Prudente, Ricardo Martucci, recebeu a presidência e diretoria da Sicredi Rio Paraná na última semana.


"Como Presidente da Sociedade de Medicina de Presidente Prudente, firmamos uma parceria com a cooperativa de crédito Sicredi Rio Paraná, pois as ofertas de produtos e serviços oferecidos aos médicos associados traz benefícios exclusivos para aquisição de seguros, consórcios e linha de crédito que vem de encontro às necessidades atuais dos profissionais. Ganhando assim a segurança tão almejada pela classe médica", citou Ricardo Martucci.


De acordo com o presidente da Sicredi, Rio Paraná, Jorge Guedes: “Tanto o Sicredi quanto da Sociedade de Medicina, seguem a mesma premissa, a união de pessoas em busca do desenvolvimento. É com esse objetivo que iniciamos parceria onde todos ganham”, ressalta.


No momento da assinatura estiveram presentes: o gerente regional de desenvolvimento da Sicredi Rio Paraná, José Dardosse, gerente da agência Sicredi Cristo, Erica Mazaron, o diretor executivo da Sicredi Rio Paraná, Vanderlei Oliveira, o presidente da cooperativa de crédito, Jorge Guedes, a diretora da Casa do Médico, Juliana Kuhn Medina, o presidente da entidade, Ricardo Martucci, e os diretores Marcio Lemos, Paulo Mazaro.


Os médicos interessados podem procurar a Sociedade de Medicina ou a agência do Sicredi da cidade para mais informações.

Legenda: No momento da assinatura estiveram presentes: o gerente regional de desenvolvimento da Sicredi Rio Paraná, José Dardosse, gerente da agência Sicredi Cristo, Erica Mazaron, o diretor executivo da Sicredi Rio Paraná, Vanderlei Oliveira, o presidente da cooperativa de crédito, Jorge Guedes, a diretora da Casa do Médico, Juliana Kuhn Medina, o presidente da entidade, Ricardo Martucci, e os diretores Marcio Lemos, Paulo Mazaro.



Comments


bottom of page