top of page
Buscar

Sicredi lança campanha que sorteará mais de R$ 2,5 milhões em prêmios

Fonte: O Imparcial

O diretor executivo da Sicredi Rio Paraná, Vanderlei Oliveira, destaca que a poupança ajuda a fortalecer conceitos de educação financeira


A poupança segue como a aplicação mais popular entre os brasileiros, de acordo com a mais recente edição do Raio X do Investidor, realizado pela Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais).


Com o objetivo de incentivar ainda mais o hábito de poupar, o Sicredi lançou da 9ª edição da campanha Poupança Premiada, que distribuirá mais de R$ 2,5 milhões em prêmios, incluindo 44 sorteios semanais de R$ 5 mil, uma premiação especial de R$ 500 mil, em outubro (Mês da Poupança), além um sorteio final de R$ 1 milhão, em dezembro. 


“Acreditamos que, ao incentivar o hábito de poupar recursos por meio de uma modalidade acessível e simples para a maioria da população, estamos contribuindo para a realização de sonhos e para garantir uma vida financeira mais saudável. Permitir a aplicação de valores, mesmo que pequenos, na poupança ajuda o investidor a desenvolver a cultura da educação financeira.”, explica o diretor executivo da Sicredi Rio Paraná, Vanderlei Oliveira.


Já o presidente da Sicredi Rio Paraná, Jorge Guedes, enfatiza que, ao poupar na instituição financeira cooperativa, os associados também impulsionam impactos positivos na economia local. “Os recursos captados pelo Sicredi são utilizados para oferecer créditos rural e comercial, promovendo o desenvolvimento social e econômico nas regiões atendidas, graças ao ciclo virtuoso do cooperativismo de crédito”, destaca o presidente.

bottom of page