top of page
Buscar

Simone Mendes explica fim da dupla com Simaria: “Ela estava cansada”

Com CNN Brasil

Simone Mendes voltou a falar sobre o fim da dupla com Simaria nesta segunda-feira (08). Em entrevista à Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, a cantora revelou que teve uma conversa sincera com a irmã mais velha e entendeu que sua vontade era se afastar dos palcos.


“Fiquei 30 anos cantando com a minha irmã, até que o ciclo se encerrou. A gente chegou uma para a outra e disse assim: ‘Olha, como é que vai ser daqui para frente?’. Conversamos, ela estava cansada de estar trabalhando bastante, essa vida é puxada e cansativa”, começou Simone.


Embora tenha surgido especulações de uma suposta briga, a cantora afirmou que a dupla chegou ao fim por um decisão de Simaria, que quis se dedicar a sua família. “[Ela] resolveu dar uma pausa, descansar, olhar mais para ela, para os filhos dela. Olhar e cuidar. E eu, como irmã, respeitei a vontade dela e decidi permanecer fazendo o que sempre me moveu, que é cantar. Eu sempre amei cantar. Decidi continuar cantando”, contou.


Enquanto Simone Mendes já está fazendo sucesso em carreira solo depois de emplacar o hit “Erro Gostoso”, a irmã anunciou que também voltará sozinha aos palcos neste ano. O fim da dupla aconteceu em agosto de 2022, quando um comunicado informou que Simaria se afastaria “temporariamente dos palcos” para cuidar dos filhos e de sua condição vocal.


Desde então, o encontro entre elas se tornou raro e meses após não serem vistas juntas, elas se reencontraram para o casamento do irmão da dupla, Caio Mendes, em novembro do ano passado. Na ocasião, Simone se apresentou sozinha e ambas não trocaram interações nos vídeos que repercutiram. No entanto, o reencontro foi o suficiente para alegrar os fãs das Coleguinhas.

Comments


bottom of page