top of page
Buscar

Simony surge sem peruca e reflete sobre a luta contra câncer: 'Me reergui'

Com Terra


Após um ano de luta e superação, a cantora Simony abriu o coração ao refletir sobre tudo que enfrentou no tratamento contra o câncer. A cantora publicou um vídeo sem peruca, exibindo o visual com cabelos bem curtinhos, celebrando a chegada de 2024. Na postagem, ela falou sobre os desafios do ano anterior e como foi vencer uma etapa difícil.


"Esse ano eu descobri que o tumor sumiu, isso foi a glória a maior felicidade, mas eu perdi minha tia, o que foi muito triste. Que montanha-russa de sentimentos eu vivi em 2023 coisas me fizeram muito feliz e outras que me fizeram mais forte. Nem todas as tempestades vêm para destruir a sua vida, algumas vem apenas para limpar o seu caminho", escreveu.


E completou: "Eu passei por coisas que jamais imaginei um dia passar. Isso tudo me fez tão sabia, tão forte eu sei quanta coisa mudou, muitas pessoas ainda não perceberam essa mudança. Eu ouvi coisas, eu vi coisas, eu senti e chorei, eu me decepcionei, mas eu me reconheci, eu me reergui. Não entro em nada pra perder bebê e com Deus junto ahhhh não tem pra ninguém. Muitas coisas ficaram em 2023. Algumas eu sei motivo, outras,nem pergunto, não questiono porque minha vida está sempre nas mãos dele de Deus".


Novo ano!

Para este ano, a cantora Simony pede apenas saúde, demonstrando sua superação e gratidão. "Sigo para 2024 apenas com o que cabe na palma da minha mão e de uma só. Eu não preciso de nada eu só preciso de SAÚDE E DE DEUS. Eu entro em 2024 com gratidão força e superação. E com muita saúde assim eu acredito e peço, feliz ano novo pra nós. Obrigada à cada pessoa que me deu a mão. Tchau 2023 tenho gratidão por você, mas agora eu quero escrever uma nova história. VEM 2024", finalizou.

Comentarios


bottom of page