top of page
Buscar

Sob pressão, Corinthians enfrenta Atlético (MG) em Minas Gerais


Após a derrota para o América (MG) pela Copa do Brasil, o elenco do Corinthians permaneceu em Belo Horizonte (MG), ocupando o centro de treinamento da Toca da Raposa, que pertence ao Cruzeiro. O Corinthians enfrenta hoje o Atlético (MG), às 18h30, no Mineirão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Recuperado de um edema na panturrilha esquerda, o meia Renato Augusto (foto) treinou com bola junto dos demais jogadores. Ele não atua desde 8 de junho, quando se machucou em partida contra o Cuiabá. Após a partida contra o América-MG, o técnico Vanderlei Luxemburgo indicou que ele pode seguir fora do time.

Vanderlei Luxemburgo conta com 29 jogadores em Belo Horizonte. Um deles, o paraguaio Matías Rojas, que ainda não tem condições de estrear, já que o clube vive um bloqueio temporário por conta de um desacerto com o Argentinos Juniors. A expectativa é que o clube consiga reverter o caso antes da partida.

Protesto contra Gil

O zagueiro Gil foi alvo de cobranças e ofensas de três torcedores do Corinthians na noite de quinta-feira, no hotel em que a equipe está concentrada, em Belo Horizonte.

Na chegada ao local, após treinamento, Gil foi abordado pelos torcedores que estavam no saguão do hotel. Um dos homens estava mais exaltado e disse que o zagueiro “está roubando o clube” e que ele é um ex-jogador.

Seguranças do Corinthians se posicionaram entre o jogador e os torcedores. Gil encarou o grupo e, na sequência, foi retirado por Fagner, Fábio Santos e outros companheiros.

Em má fase na temporada, o Timão vive momento de pressão com torcedores. Por conta disso, houve reforço considerável no número de seguranças que acompanham os jogadores nos deslocamentos.


Comments


bottom of page