top of page
Buscar

Suspeito de matar homem com tiro no rosto é identificado, em Álvares Machado

Investigado confessou ter atirado contra o rapaz, de 26 anos, pois ele teria ameaçado sua mãe e efetuado cobrança de dívidas supostamente atreladas à compra de drogas.

Delegacia de Polícia Civil de Álvares Machado (SP) — Foto: Polícia Civil

Um homem, de 24 anos, assumiu ter efetuado um disparo que vitimou um rapaz, de 26 anos, no Parque dos Pinheiros, em Álvares Machado (SP), no último dia 14 de junho. Ele foi identificado na tarde desta quinta-feira (22).


Segundo a Polícia Civil, a vítima teria ameaçado a mãe do investigado e cobrado dívidas supostamente atreladas à compra de drogas. Este fato teria provocado o desentendimento entre os dois e ambos proferiram ameaças de morte um contra o outro.


Em sequência, o homem surpreendeu a vítima em frente a uma casa no bairro Parque dos Pinheiros e ali efetuou um disparo de arma de fogo na direção do rosto, que ocasionou na morte do rapaz, de 26 anos. O atirador fugiu do local com a sua moto.


Dando prosseguimento das apurações do inquérito policial, o setor de investigações da Polícia Civil identificou o autor do disparo e começou as buscas pela localização dele.


Porém, durante a tarde desta quinta-feira, o investigado se apresentou à Polícia Civil e assumiu a autoria do crime. Porém, ele alegou “ter agido sob o contexto de violenta emoção diante de todas as ameaças proferidas pela vítima”.


Em novas buscas, os agentes localizaram a arma de fogo utilizada no crime e dispensada pelo envolvido durante a fuga.


Ainda conforme a Polícia Civil, as investigações continuam com intuito de esclarecer por completo a real dinâmica dos fatos que resultaram na morte da vítima.


Os laudos da perícia, ainda pendentes, devem ajudar nos trabalhos de investigação.

(Do G1 Presidente Prudente)

Comments


bottom of page