top of page
Buscar

Técnico Luiz Carlos Martins deixa Grêmio Prudente

Fonte: O Imparcial

Luiz Carlos Martins, o até então técnico do Grêmio Prudente, não segue mais à frente do time. Em uma reunião realizada na segunda-feira (6), entre o professor e a diretoria do Grêmio Prudente, as partes optaram por encerrar o vitorioso ciclo. Desta forma, conforme a diretoria, não houve acordo pela renovação contratual visando a disputa da Copa Paulista. O elenco passa a buscar um novo profissional para assumir o comando técnico da equipe. Luiz Carlos Martins deixa o clube com a certeza de dever cumprido.


“O Grêmio Prudente externa publicamente profunda gratidão ao professor Luiz Carlos, que com muito empenho, lealdade e profissionalismo, conduziu a equipe ao principal objetivo do semestre: o desejado acesso à Série A2 do Paulistão”.


Antes do Grêmio Prudente, o último trabalho de Martins foi no Comercial, de Ribeirão Preto, na A2. Ele foi demitido após derrota por 3 a 0 para o São Bento, de Sorocaba. Sob o comando do treinador, como publicado neste diário, o Bafo não venceu na A2 2024: empatou três jogos e perdeu outros três. No entanto, na última passagem pela equipe alvinegra de Ribeirão Preto, em 2013, o treinador levou o Bafo à Série A1 2014. 

Comments


bottom of page