top of page
Buscar

Talismã: conheça a fazenda milionária do cantor Leonardo

Atualizado: 16 de out. de 2023

O sertanejo possui três propriedades no total, duas em Goiás e uma no Tocantins - GLOBO RURAL

Leonardo possui mais de 5 mil cabeças de gado — Foto: Instagram/ Reprodução

Engana-se quem pensa que a fortuna de Leonardo foi construída só com música.


O cantor é conhecido por diversificar seus investimentos. É sócio de uma fabricante de cachaças, de uma produtora musical e, como outros sertanejos, possui fazendas. A mais conhecida é a Talismã, que leva o mesmo nome de sua produtora musical. O nome faz referência a um dos maiores sucessos da dupla com Leandro, seu irmão, é avaliada em R$ 60 milhões.


Localizada no município de Jussara, a 220 quilômetros de Goiânia (GO), a principal atividade da Fazenda Talismã é a pecuária bovina. São mais de 5 mil cabeça de gados disponíveis para recria, engorda e vendas em leilões.


O local ainda possui estrutura de lazer para receber familiares e amigos, com mansão, quadras esportivas, cavalos, lago, jetski, quadriciclo, igreja, piscina, área de jogos e churrasqueira. E, apesar de ser a mais antiga e famosa, esta não é a única propriedade do cantor.


Leonardo cresceu em contato com a vida rural — Foto: Instagram/ Reprodução


Virginia, nora de Leonardo, costuma visitar a fazenda com a família — Foto: Instagram/ Reprodução


Fazenda Talismã possui lago maior que shopping — Foto: Instagram/ Reprodução


Leonardo também possui um sítio na área rural de Guapó, em Goiás, e a fazenda em Peixe, no Tocantins, adquirida há pouco mais de um ano, focada na criação de gado Nelore. Por lá, costuma realizar uma de suas atividades favoritas, a pesca.


“Já fizemos piscina, vou comprar móveis de piscina, cadeiras bonitas, estou cheia de ideias. Estou feliz com a conquista dele. Ele merece. A casa é simples, mas aconchegante. Estou encantada com esse lugar”, afirmou Poliana esposa do sertanejo, em uma publicação sobre o novo investimento nas redes sociais.


No ano passado, Leonardo decidiu investir em nova propriedade no Tocantins — Foto: Instagram/ Reprodução

Comments


bottom of page