top of page
Buscar

Tarcísio de Freitas visita região de Prudente e anuncia a liberação de 30 milhões ao HE

Serão liberados R$ 30 milhões para o tratamento de pacientes com câncer no Hospital de Esperança. - com g1 Prudente


Hospital de Esperança, referência no tratamento de pacientes com câncer, em Presidente Prudente (SP) — Foto: Leonardo Jacomini/g1


O governador do Estado de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), cumpre agenda oficial nestas quarta-feira (13) e quinta-feira (14) na região de Presidente Prudente (SP).


Na manhã desta quinta-feira, a presença de Tarcísio é aguardada no palanque de autoridades que irão acompanhar, a partir das 9h, o desfile em comemoração ao aniversário de 106 anos de fundação de Presidente Prudente.


No período da tarde, às 15h, no Hospital de Esperança (HE), na Vila Euclides, em Presidente Prudente, ele anunciará a liberação de R$ 30 milhões à instituição de saúde para custear serviços de alta e média complexidades em oncologia.

Na ocasião, ele ainda formalizará o credenciamento da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente para atendimentos ambulatoriais pela rede do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe).


Em seguida, às 17h30, no Recinto de Exposições Jacob Tosello, onde ocorre a Expo Prudente 2023, na Vila Nova Prudente, também em Presidente Prudente, ele realizará a entrega de títulos de regularização fundiária para produtores rurais do Pontal do Paranapanema. Será a primeira entrega da história de títulos rurais para assentados da região.

Comments


bottom of page