top of page
Buscar

Taylor Swift: Laudo preliminar indica hemorragia no pulmão de fã que morreu


Um laudo preliminar aponta que a fã que morreu após o show de Taylor Swift tinha pequenas hemorragias. As informações foram confirmadas pela delegada Juliana Almeida à CNN.


A jovem Ana Clara Benevides, 23, morreu no hospital após a apresentação de sexta-feira (17), que aconteceu no Engenhão, no Rio. Seu corpo foi analisado pelo IML da cidade. Ainda faltam os resultados dos exames toxicológicos e histopatológico; a previsão de entrega é de 30 dias.


Ao veículo, a delegada explicou o que pode gerar essas hemorragias. "Calor, insolação e desidratação são alguns desses fatores, mas sem o resultado dos exames, não temos como afirmar que seja isso."


"Agora é prematuro afirmar que a Ana Clara morreu por hipertermia - excesso de calor - Se tudo der negativo, poderemos chegar à conclusão de que foi por causa do calor", concluiu.


O caso


O velório de Ana Clara Benevides, 23, que morreu na sexta-feira durante show da cantora Taylor Swift, foi realizado hoje (20).


O velório foi na Câmara dos Vereadores de Sonora (MS). A informação foi divulgada nas redes sociais pela amiga dela, Daniele Menin, que estava com Ana Clara no show.


Já o sepultamento ocorreu no cemitério da cidade de Pedro Gomes (MS). Ana Clara nasceu na cidade de Sonora, mas estudava em Rondonópolis (MT).


Família citou dificuldades


A família relatou dificuldades para levar o corpo de Ana Clara do Rio a Mato Grosso do Sul. E uma vaquinha feita por fãs da cantora.


Ontem a gente iniciou uma vaquinha pedindo ajuda. Graças a Deus hoje de manhã conseguimos o valor que dava para fazer o que a gente queria. Foi muita gente que ajudou. Eu quero que Deus abençoe todos vocês, a família de vocês. Quem for pai e mãe, que abençoe os filhos. Muita gratidão por tudo. Adriana Benevides, mãe de Ana Clara


Adriana ainda citou que passou a madrugada recebendo apoio dos amigos da filha. "Hoje eu sei que minha filha foi muito amada. Os amigos dela ficaram comigo aqui até às 4h da manhã contando as histórias deles, da minha filha e era só alegria a minha filha."

bottom of page