top of page
Buscar

Testamento registrado por Pelé precisará ser cumprido, determina Justiça

Com Terra

Foi determinado pela Justiça de São Paulo que o testamento de Pelé vai ser cumprido e respeitado, em decisão na tarde desta terça-feira, 19. O UOL revelou que a ação aberta por Márcia Aoki Nascimento, ex-esposa do Rei do Futebol, teve decisão final favorável publicada pela juíza Andrea Roman, da 2ª Vara de Família e Sucessões.


A magistrada validou o pedido de Aoki, além de destacar que o testamento foi um ato de última vontade do ex-jogador. O documento cumpre as formalidades do código civil, e foi lavrado em notas de tabelião que ostentam fé pública, segundo a decisão.


O inventário de Pelé, ainda corre em segredo de Justiça. A ex-esposa terá direito a 30% da totalidade dos bens declarados no testamento, incluindo um imóvel no Guarujá (São Paulo).


Os seis filhos de Pelé ficam com o restante, entre eles, está Sandra Nascimento, filha que ele nunca reconheceu. O testamento também inclui a possibilidade de mais uma filha, em processo judicial que corre na Justiça paulista.


Em declaração ao UOL, o advogado de Aoki, Luiz Kignel, confirmou a validade do testamento na Justiça. José Fornos Rodrigues, o Pepito, também foi indicado como parte do testamento, e o tribunal aceitou. Ele sempre foi um braço direito do Rei do Futebol e terá direito a 5% em cima do patrimônio da ex-mulher.

댓글


bottom of page