top of page
Buscar

Times de base do Basquetebol de PV disputam finais de regional em casa

Com Assessoria

Presidente Venceslau irá receber, neste final de semana, as finais e disputas pelo 3º lugar do Campeonato de Basquetebol do Interior Paulista (CBI). Os confrontos reúnem as equipes de base do basquetebol masculino. Os times da casa participarão das finais em duas categorias.


No sábado (25), às 10h30, a disputa de 3º lugar do sub-14 reúne os representantes de Tupã e Presidente Prudente. Mais tarde, às 18h, haverá o confronto entre Andradina e Tupã, válido pelo sub-17.


No domingo (26), a programação começa às 9h30, com a final do sub-21 envolvendo os times de Rancharia e Presidente Venceslau. Às 11h, o time de Junqueirópolis enfrentará Presidente Venceslau na categoria sub-14, em jogo válido pela final da competição.


Durante a tarde de domingo (26), a partir de 13h, haverá o confronto na categoria sub-17 envolvendo Presidente Prudente e Junqueirópolis. Na sequência, às 14h30, acontecerá o confronto entre Tupã e Pirapozinho pela disputa do 3º lugar no sub-12. A programação se encerra com o jogo das 16h, envolvendo os times sub-21 de Tupã e Pirapozinho na disputa pelo 3º lugar.


Segundo o técnico das equipes de Presidente Venceslau, André Oliveira, o município participou da competição com representantes nas categorias sub-14, sub-17 e sub-21.


As partidas deste final de semana serão realizadas em Presidente Venceslau, no Ginásio da Faculdade Uniesp, cujo acesso pode ser feito pela rua Midori Hamada, nas proximidades dos bairros Jardim Coroados e Azuma Futigami. A entrada é gratuita ao público.


bottom of page